Polícia Militar captura acusado de assassinato e estupros

Num trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Rizieri Parenti, na Cidade de Itatinga, os policiais militares sargento Franzini e soldado Tiago efetuaram a prisão de um foragido da Justiça chamado Mauro Marcelino, de 23 anos de idade, marginal considerado de alta periculosidade.

A operação aconteceu nesta quinta-feira (3) quando Franzini e Tiago perceberam que Marcelino entrou correndo em uma casa ao visualizar a chegada da viatura. Ele foi perseguido e após uma vistoria pelo interior da residência, os PMS encontraram o homem escondido no quarto, dentro de um guarda-roupa.

Ao fazer o levantamento da ficha criminal de Marcelino, os policiais militares puderam se certificar de que o averiguado se tratava de um foragido da Justiça, tendo contra si a acusação da prática de um homicídio doloso (intenção de matar) e três estupros.

O indiciado foi apresentado ao delegado Celso Taira, na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e orientou o encaminhamento de Marcelino ? Cadeia Pública de Conchas, onde estão os presos da região, acusados de crimes contras os costumes, como estupro.