Polícia Militar apreende adolescente em motocicleta furtada

Os policiais militares Sérgio Garcia e Forner durante patrulhamento preventivo próximo ao Jardim Tropical, suspeitaram de uma moto Honda CG 150 de cor azul e ao tentar abordá-la, o condutor fugiu em alta velocidade pela contramão de direção pela Rodovia Domingos Sartori, que liga Botucatu ? Unesp de Rubião Júnior, sendo acompanhado pela viatura.

Durante o acompanhamento ? moto, dado sinal de luz e sonoro sem êxito na parada do condutor que ao chegar próximo ao condomínio Parque das Cascatas, acabou perdendo o controle da moto caindo ao solo juntamente com uma mulher que estava como passageira.

Com o tombamento, a mulher sofreu queimadura e lesões pelo corpo sendo socorrida ao Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC) de Rubião Júnior onde ficou em observação médica. O condutor saiu correndo a pé em direção a um matagal, sendo localizado em seguida e indagado o mesmo a respeito dos fatos informou que a motocicleta era furtada.

Conduzido ? Delegacia de Polícia, o adolescente foi autuado em crime de furto e liberado com a chegada de sua genitora e liberado assim como passageira que estava na garupa da moto quando o acidente aconteceu. “Lembramos que a população pode ajudar sempre, denunciando, nos telefones 190 (Polícia Militar) e 181 (disque-denúncia)”, ressalta o capitão Aleksander, coordenador Operacional do 12º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), de Botucatu.