Polícia investiga roubo em residência do Jardim Ipê

Por volta das 21h30m desta segunda-feira, 28, os guardas civis municipais Regina e Prado, do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (GEPOM), atenderam um caso de roubo no Jardim Ypê, onde dois bandidos encapuzados invadiram uma residência e rederam um adolescente de 17 anos e sua irmã de 11. Segundo as vítimas, ao invadirem o imóvel, os ladrões já foram questionando sobre o dinheiro que o pai tinha guardado na casa. 

De pronto as vítimas indicaram o local, e os indivíduos levaram a importância de R$13.000,00. Após o roubo os homens fugiram tomando rumo ignorado. Um deles estava armado com uma pistola. O pai dos adolescentes estava em um mercado no momento do crime. 

Segundo informações de um vizinho, foi visualizada uma VW Saveiro na cor branca rondando a casa de maneira suspeita. O fato será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e qualquer informação sobre o caso pode ser denunciada de maneira anônima nos telefones 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar ou 199 da Guarda Civil Municipal.