Polícia investiga encontro de cadáver em cachoeira

A 1ª Central de Polícia Judiciária está trabalhando para esclarecer a um caso de encontro de cadáver atendido pelos policiais militares Marco Antônio e Viana, na “Avenida” da Cachoeira da Marta, que fica na zona rural e é considerado um dos principais pontos turísticos do município.

Por determinação do Centro Operacional da Polícia Militar, os soldados deslocaram-se ao local dos fatos para averiguação de uma motocicleta Honda 125cc, de cor preta e placa de Botucatu que estaria abandonada já há várias horas. Equipe fez buscas nas proximidades e veio a encontrar ao lado da cachoeira o cadáver de um homem de 35 anos de idade com indícios de suicídio por enforcamento.

Foram acionados ao local a Policia Técnica Científica, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), além do delegado Paulo Fábio Buchignani que elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou o caso ao setor investigativo da Polícia Civil. Por motivos óbvios o nome da vítima será mantido em sigilo até que sejam elucidadas as causas que originaram sua morte.

Fotos – Divulgação