Polícia investiga causa de incêndio contra caminhão

Fotos: Luiz Fernando

 

Um dos casos que estão sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), juntamente com a 1ª Central de Polícia Judiciária é relacionado a um caso de incêndio ocorrido na Rua Carlos da Rosa, Parque 24 de Maio e atendido pelos policiais militares Foglia e Viana.

Por motivos que ainda não foram esclarecidos um caminhão modelo Iveco/Daily, placa CNI-0094 foi incendiado por desconhecidos. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e combateu o incêndio, mas não impediu a destruição do veículo de carga. Um caminhão que estava estacionado ao lado tambem teve sua carroceria atingida pelo fogo. O proprietário desse caminhão (J.M.R.A.) que tem 51 anos de idade estava dormindo no momento em que seu caminhão era incendiado.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira e a Polícia Técnico Científica compareceu ao local para coletar dados e elaborar o laudo pericial que poderá ajudar o setor investigativo da Polícia Civil a identificar a origem do incêndio.