Polícia Investiga assassinato no Recreio do Hawai

O setor investigativo da Polícia Civil está trabalhando para elucidar a um caso de homicídio duplamente qualificado ocorrido na Rua Luiz da Silva, Bairro Recreio do Hawai, na noite de sexta-feira (12). O registro da ocorrência foi feita pela Polícia Militar.

A vítima desse crime foi Jones Esmitt Batista, de 35 anos, e a testemunnha foi sua mulher que assistiu todos os momentos da execução.  Ela conta que estava dormindo ao lado do marido quando um barulho foi ouvido na cozinha que estava com a porta aberta.

O homem levantou-se da cama e foi surpreendido por dois elementos encapuzados que passaran a diparar contra ele. Seis tiros atingiram o corpo do homem,  principalmente, na região da cabeça, fazendo com que morresse no local. A mulher escapou ilesa. Após os disparos os assassinos fugiram.

Compareceu ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atestar o óbito, bem como o delegado plantonista. Lourenço Talamonte e a equipe do Instituto de Criminalística (IC) para coletar material para o laudo pericial.

Pelas características do crime a polícia não tem dúvidas de que foi uma execução sumária, ocasionada por vingança. Em razão disso está fazendo um levantamento da vida da vítima e constatar se tinha inimigos e com quem esteve nos dias que antecederam sua morte.