Polícia investiga assalto contra sítio em Pirambóia

Um crime de roubo à mão armada foi atendido pelos policiais militares cabo Magno e soldado Olavo, no Sítio Santa Terezinha, Distrito de Pirambóia, região rural de Anhembi, na noite desta terça-feira (13), por volta das 19h30. O crime foi descrito pelas vítimas na Delegacia de Polícia de Anhembi, onde o escrivão Pedro Falcão, elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), assinado pelo delegado Geraldo Franco Pires (foto).

Destaca o relatório policial que três indivíduos armados invadiram a casa do sítio e renderam uma família, anunciando o assalto. Após permanecerem vários minutos no interior da casa, mantendo a família como refém, os marginais fugiram levando dois carros, diversos objetos e dinheiro.

Foi computado o roubo de um veículo Fiat Uno verde, placas BUA-5077,  uma caminhonete Ford Ranger de cor cinza, placas CMP-4473, R$ 1.000,00 em espécie, um violão Higor, um contrabaixo Hashburn,  uma caixa de som,  um micro-ondas, e três folhas de cheque pré-datadas no valor de, aproximadamente, de R$ 29 mil.