Polícia investiga acusação de estupro na Vila Maria

Como as investigações estão em andamento o nome das pessoas envolvidas neste caso serão mantidas em sigilo, até que tudo seja esclarecido. Estamos nos referindo a uma acusação de estupro que teria ocorrido na Rua Henrique Reis, na Vila Maria, tendo como vítima uma mulher de 19 anos de idade e o acusado um homem de 37.

Após informações passadas ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), onde um indivíduo em um veículo VW/Gol na cor branca teria colocado uma moça no interior do carro sem o seu consentimento, tomando rumo ignorado. Diante dessas informações o cabo Carvalho e soldado Doriguel, juntamente com as demais viaturas, localizaram o veículo parado de frente uma oficina mecânica. No seu interior estava o casal.

Questionado a respeito sobre o ocorrido, a mulher relatou que estava com amigos em uma praça, quando parou um rapaz nesse veículo gol branco o qual não conhecia, que desceu do carro puxando conversa indo, posteriormente, a um bar em frente onde ela estava para comprar pastéis.

Logo em seguida teria falado para que ela ficasse no carro com ele e os amigos se afastarem. Teria fechado a porta do carro e começou a falar que queria fazer sexo, parando em seguida em uma oficina, fechando o portão e pediu para tirasse a roupa e fizesse sexo oral.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial Permanente, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima tomou conhecimento dos fatos elaborando o Registro Digital de Ocorrência (RDO) de estupro, liberando o acusado para que seja realizada uma melhor análise em inquérito policial, já que as versões apresentadas são divergentes.