Policia identifica autor de sequestro em Boituva

Uma ação conjunta das policias Civil e Militar de Botucatu identificaram autores de um caso de sequestro que aconteceu na cidade de Boituva. Na última segunda-feira (02) por volta das 21 horas, uma mulher de 24 anos estava saindo do seu trabalho na Cidade de Boituva quando foi abordada por quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, que a obrigaram a entrar em seu carro, um veiculo VW Gol de cor branca.

Como a mulher gritava muito foi espancada pelos meliantes. Após a abordagem os sequestradores ficaram rodando com a vítima, deslocando sentido Itapetininga, onde adentraram uma região de pastagem local e a deixaram amordaçada e amarrada. Quando a vitima consegui escapar foi até um estabelecimento comercial para pedir ajuda.

Durante a tarde desta quinta-feira (05) a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com o delegado Celso Olindo e os policiais Virgilio e Eleandro juntamente com o delegado seccional, Antonio Soares da Costa Neto, receberam uma denúncia de que um veiculo estaria sendo depenado na região do Parque Marajoara.

De posse das informações as equipes da Policia Civil com o apoio da Policia Militar que contava com a presença do tenente coronel Jorge Miguel e tenente Noronha deslocaram-se até o local e apuraram que o veiculo era roubado na cidade de Boituva. Também conseguiram identificar um dos autores do seqüestro: Ideraldo Luciano Menegão, de 34 anos, com extensa ficha criminal com diversas prisões por roubo e possui tatuagem de um sol na região da fronte (testa).

Foi apurado, ainda, que dois menores haviam receptado as rodas e a bateria do veiculo que logo foram recuperadas. Diante dos fatos o veiculo foi apreendido e devolvido a vitima, os menores forma ouvidos liberados para seus responsáveis. A Polícia Civil de Boituva deve pedir a prisão preventiva de Ideraldo nas próximas horas.