Polícia identifica autor de 22 furtos em condomínio

Acusado  teria confessado a participação nos furtos  em diferentes pontos do Município e recebia R$ 50,00 por cada um de um receptador que,  com um Fiat Fiorino vinha buscar os produtos furtados para levar a Barueri

 

A guarnição da Polícia Militar composta pelos cabos Escorci e Benivaldo receberam uma comunicação passada através do Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) de Botucatu, que populares do Conjunto Residencial Alpes do Castelo,  no km 183 da SP-280 Rodovia Presidente Castello Branco, município de Bofete, estariam com um indivíduo detido pelo local por prática de diversos furtos  por aquela região.

Com a chegada da viatura o rapaz identificado como Osvaldo Souza, vulgo Capixaba, teria confessado a participação em 22 furtos  em diferentes pontos do Município, com a ajuda de um comparsa chamado Felipe. Recebia R$ 50,00 por cada furto de um receptador que ele diz chamar-se Jacó e vinha buscar os produtos furtados em um  Fiat Fiorino aos finais de semana. Os produtos, segundo ele, eram levados para venda em Barueri.  Citou até o local onde o receptador fica hospedado.

Ele foi  conduzido a delegacia onde foi ouvido a termo  e confessou a  participação em 22 furtos. O delegado Paulo Buchignani que responde pela delegacia daquele município, determinou a confecção do Registro Digital de Ocorrência (RDO) e sua equipe prossegue o trabalho investigativo para apurar a veracidade de tudo que indiciado declarou na delegacia.