Polícia Federal prende 29 na região por pedofilia; gravações com bebês chocam policiais

 

tv
Mandados em busca e apreensão foram cumpridos na região de Jaú (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Pelo menos 29 pessoas foram presas na região Centro-Oeste Paulista na segunda fase da Operação “Peter Pan” da Polícia Civil que é realizada nesta sexta-feira (2) em todo o estado de São Paulo.  Ainda na região são cumpridos mandados de busca e apreensão em Bauru e em Assis.

Ao todo são cumpridos 77 mandados de busca e apreensão nesta fase. De acordo com informações da polícia, as investigações começaram há cinco meses. Na área da delegacia seccional de Jaú foram presas pessoas em Dois CórregosBaririBarra BonitaJaú.

Em todos os casos, os policiais foram cumprir mandados de busca e apreensão e os suspeitos foram presos em flagrantes por causa do material encontrado nos computadores e celulares.

Segundo o delegado do Deinter 4, Marcos Mourão, disse que apreensões feitas na região de Bauru (SP) chocaram até mesmo policiais experientes, ao encontrar bebês nas imagens apreendidas.

“Fizemos flagrantes com material explícito, repugnante, com até bebês envolvidos em atos que não dá nem para descrever. Além de armazenarem, eles também compartilhavam e muitos foram flagrados compartilhando”, diz o delegado.

Fonte:g1/Tv Tem