Polícia fecha o cerco contra a exploração sexual

Polícia
Polícia fecha o cerco contra a exploração sexual 17 setembro 2015

Numa operação desencadeada na noite de quarta-feira e que se estendeu ate a madrugada desta quinta-feira as forças de segurança com a Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram uma nova operação na Vila Santana, região da Cecap, considerado o principal ponto de prostituição da cidade.

Durante a operação foram fiscalizados os alvarás de licença de funcionamento dos bares naquela região da cidade e, principalmente, coibir a prostituição infantil, crimes de importunação ofensiva ao puder, além do uso e tráfico de entorpecentes,  captura de foragidos da Justiça e apreensão de armas.


Também a operação visou atender a várias denúncias de moradores de perturbação de sossego, com as presença de muitos travestis circulando pelas ruas em trajes sumários para programas sexuais. Durante a foram percorridas  várias ruas com diversas pessoas detidas para averiguação e, posteriormente,  liberadas. Nenhum caso de exploração infantil ou tráfico de drogas foi detectado.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento