Polícia faz a apreensão de 109 pinos de cocaína

Um adolescente de 16 anos de idade que seria responsável por uma “biqueira” na Rua Domingos Cariola, na Vila Mariana, foi apreendido em flagrante em um trabalho de patrulhamento realizado pela Polícia Militar (PM) com o tenente Danilo e soldado Alex.

Durante a operação os policiais se depararam com um automóvel no contra fluxo da via. Após fazer o retorno e dar sinal de parada os ocupantes do carro se evadiram e foi iniciada uma perseguição e o condutor do veículo em fuga perdeu o controle de direção e bateu contra o muro de uma residência. Os marginais foram conduzidos até o plantão policial mas apenas o adolescente foi apreendido.

No porta luvas do carro, um VW/Gol de cor preta e placas de São Manuel,  foram localizados 109 pinos de cocaína, prontos para venda aos usuários. O sindicado foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado à delegada Rose Mary Ribeiro Dias, que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), determinando o recolhimento do acusado à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude.