Polícia Civil prende acusado de roubo contra ônibus

Polícia Civil prendeu nesta terça-feira um cidadão apontado como um dos integrantes do assalto cometido por volta das 23 horas do dia 12 deste mês,  atendido pelos policiais militares Foglia e Conte. Crime foi contra um dos ônibus da empresa Stadtbus, que fazia a linha Santa Elisa/Centro, no Jardim Botucatu, em um ponto instalada na Rua Orlando Pezavento.

O nome do cidadão é Rafael da Silva, de 19 anos. O outro criminoso que teria participado do crime está sendo procurado. Na ocasião dos fatos, de acordo com o que está descrito em Boletim de Ocorrência (BO) assinado pelo delegado Paulo Buchignani, no Plantão Permanente, o ônibus foi assaltado quando chegava ao ponto e uma dupla deu o sinal de parada.

Ao entrar no veículo os ladrões, de pronto, ameaçaram o motorista, cobradora e três passageiros dando voz de assalto. Os criminosos obrigaram as vítimas a ficarem de cabeça baixa, um deles estava com objeto nas mãos parecendo ser faca. Na sequência  subtraíram R$ 200,00 em notas e moedas do caixa e fugiram.