Polícia Civil neutraliza tráfico de drogas no Monte Mor

Uma operação realizada no final da tarde desta sexta feira, pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com os investigadores Valmir e Pelares, tendo no apoio o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho e o escrivão Márcio, na Rua 10, região do Jardim Monte Mor, terminou com a apreensão de 40 blisters (pinos) de cocaína e R$ 100,00 em dinheiro.

Suspeitando de que estava ocorrendo o tráfico no local os policiais civis realizaram o trabalho de campana e perceberam quando um cidadão identificado, posteriormente, como Alex Mamades de Sousa, de 19 anos de idade, praticava o tráfico, ocultando o entorpecente em um terreno baldio.

Ciente do crime de tráfico, os policiais abordaram Sousa e sem dar chance de uma possível fuga, deram voz de prisão. Adentrando ao matagal, foi localizada a droga semi-enterrada em um pé de bananeira, acondicionada em um saco plástico.

O indiciado revelou que é réu primário e estava vendendo cocaína porque precisava de dinheiro. “Nunca fiz isso e estou muito arrependido. Quando isso acabar quero só trabalhar e viver com minha família”, colocou Sousa, que após prestar depoimento, foi recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu, permanecendo ? disposição da Justiça. Ele teve assistência do advogado Vitor Deleo.

Fotos: Quico Cuter