Polícia Civil conta com novo veículo incorporado na frota

Nesta quinta-feira (3), o delegado seccional de Polícia Civil de Botucatu, Antonio Soares da Costa Neto e o diretor da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Botucatu, Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, fizeram a apresentação da nova viatura que será incorporada ? frota da Polícia Civil de Botucatu.

Trata-se de um GM Corsa Hatch 0 km, adquirido pela Secretaria de Segurança Pública, após gestões feitas pelo prefeito João Cury Neto. O veículo será utilizado pela Ciretran em atividades administrativas e de Polícia Judiciária.

A apresentação do veículo aconteceu na manhã desta quinta-feira, na Praça Pedro Torres, defronte a sede do Poder Executivo, com a presença do prefeito e outras autoridades municipais.

Diretor do Ciretran de Botucatu, delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, revelou que o carro será de muita utilidade para a entidade. “Estávamos precisando de um veículo, pois as demais instituições da Polícia Civil da Cidade contam com suas viaturas e carros personalizados, coisa que não acontecia na Ciretran. Com esse carro poderemos prestar um melhor serviço ? Cidade”, adiantou Santos.

O delegado secional de polícia de Botucatu, Antônio Soares da Costa Neto, foi ainda mais longe enaltecendo a conquista. “Depois de 60 anos a Ciretran passa a contar com veículo próprio. Parece brincadeira, mas esta era a realidade. Foi um trabalho conjunto feito junto ao governo do Estado que possibilitou a vinda desse veículo, que será de grande serventia para esta área da nossa Polícia Civil”, destacou Soares Neto.

A chave do carro foi entregue pelo prefeito João Cury Neto aos representantes da Polícia: o diretor da Ciretran e o delegado seccional. “Mais uma vez o governo do Estado atendeu a um pedido do Município e destinou um veículo zero quilômetro ? Ciretran e isso vai resultar em benefício ? população da cidade”, frisou o prefeito.

Fotos: Valéria Cuter