Polícia apreende um quilo de cocaína em Vitoriana

Atuando no Município de Botucatu, especificamente no Distrito de Vitoriana, os policiais civis de São Manuel Bola, André, Guiari, Vô e Marcos prenderam um homem de 58 anos de idade em uma residência na Rua Conde de Serra Negra, que foi enquadrado em crimes de tráfico de entorpecentes,  posse ilegal de arma de fogo e munições, além de uso de documento falso.

Os policiais seguiram a pista e prenderam esse cidadão chamado Orlando de Novaes Silva, que constava como procurado pela Justiça da cidade de Limeira por trafico drogas. Ao ser abordado Silva apresentou um documento falso, mas não conseguiu ludibriar os policiais. Na casa onde ele estava havia um quilo de cocaína pura, algumas pedras de crack, um revólver calibre 32  municiado e duas balanças de precisão. 

Esse montante de cocaína apreendida, depois de “batizada” (adição de outros produtos para aumentar o lucro) daria para fabricar mais de 3 mil porções ou pinos  da droga para venda direta aos usuários. Após ser ouvido pela delegada Ana Paula Baston Bengozzi, o acusado foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.


Fotos: FM Integração