Polícia apreende cocaína e maconha com ex-condenado por tráfico

Depois de cumprir uma pena de quatro anos e seis meses de prisão, por ter sido flagrado pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) com dois quilos de pasta base de cocaína, Emerson Fernandes Vidal, de 35 anos, voltou a se envolver com o tráfico de entorpecentes e acabou preso na manhã desta terça-feira (17) na Rua Milton Aparecido de Oliveira, na região do Jardim Santa Elisa.

Os policiais no trabalho de investigação detectaram que Vidal, que havia saído da cadeia em dezembro de 2011, havia retornado ao tráfico e munidos de um mandado de busca e apreensão se deslocaram até sua casa, onde fizeram o flagrante, encontrando com ele três porções de maconha (uma delas pesando 9 gramas), duas porções prontas de cocaína e num saco plástico havia 17 gramas de cocaína que dariam para confeccionar 50 porções.

“Esse cidadão já estava sendo observado há dias e o trabalho investigativo constatou que praticava o tráfico. Solicitamos um mandado de busca e efetuamos o flagrante”, salientou o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho, que elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) encaminhando o acusado á Cadeia Pública de Botucatu.

{n}{tam:25px}Mais crack e cocaína{/n}{/tam}

Também foi realizada pelos policiais especializados da DISE uma operação pela Rua Joana Maria Felix Diniz, região da Vila Mariana onde foi preso Bruno Alberto Moreira, de 23 anos de idade. Fazendo campana em um carro descaracterizado foi detectado que o acusado estaria em situação de traficância naquela região da Cidade, conhecida como um ponto de venda de entorpecentes.

Na casa do indiciado o investigador Pelares, apreendeu 08 porções cocaína e 27 pedras de crack. A droga estava embalada e pronta para venda direta ao usuário. Encaminhado ? delegacia especializada Moreira, prestou depoimento ao delegado Paulo Buchignani, foi enquadrado no artigo 33 da lei 11343/06 de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública local.