PM registra flagrante de crime de roubo tentado

Em patrulhamento preventivo/ostensivo, o tenente Kleber e soldado Carlos Alberto realizaram no início da noite desta segunda-feira (6) um flagrante de roubo tentado pela Rua Brasília, região da Vila Guimarães, tendo como indiciado um rapaz de nome Thiago Dimas de Matos Dias.

Segundo informações passadas via Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), esse cidadão, simulando estar armado, subtraiu de uma vitima um notebook e saiu correndo, porém foi interceptado por populares que investiram sobre o mesmo fazendo com que fugisse.

Entretanto, durante a fuga deixou cair uma bolsa contendo uma carteira com seus documentos pessoais e um celular, assim como a bolsa com o notebook da vítima. De posse dos pertences do indiciado os policiais militares saíram em patrulhamento e fizeram contato com familiares cujo telefone se encontrava na agenda de seu celular, conseguindo precisar seu endereço residencial.

Quando se dirigiam para a casa do averiguado os policiais o encontraram algumas ruas antes e ao ser abordado confessou o crime recebendo voz de prisão sendo conduzido ao Plantão Permanente, onde foi indiciado e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo ? disposição da Justiça.