PM registra dois casos de furto no Shopping Botucatu

No início da noite desta quarta-feira, os policiais militares cabos Tibúrcio e Marcos deram voz de prisão em flagrante a uma mulher  acusada por furtar duas lojas no Shopping Botucatu, instalado na  Avenida Marginal, na Vila Real. A ação da mulher foi presenciada por funcionários que acionaram a segurança e ela foi detida quando se deslocava para o estacionamento onde estava seu carro, um Toyota/ Corolla. 

Por solicitação do Comando Operacional da Polícia Militar (Copom)  os policiais militares compareceram ao local onde entraram em contato com os representantes das lojas atacadas. Da primeira,  a mulher  identificada como Juliana Nunes, de 33 anos, furtou duas blusas de moletom, um boné e um macacão. Da outra, dois bonecos.

Outro detalhe é que a acusada trazia na bolsa um alicate para cortar o selo de segurança dos produtos para sair da loja e evitar o disparo do alarme sonoro. A mulher recebeu voz de prisão e acabou conduzida ao Plantão Permanente onde foi apresentada ao delegado Marcos Sagin Campos. Na sequência acabou indiciada por crime de furto simples e recolhida à Cadeia Pública de Porangaba.

 

NOTA À IMPRENSA
 
Confirmamos a ocorrência, na tarde de ontem (24), de um furto nas dependências de uma de nossas operações. Quando uma cliente tentou deixar uma loja sem pagar pelos produtos, o alarme antifurto da mesma foi acionado e, prontamente, nossa equipe de vigilantes entrou em ação, tomando as medidas cabíveis. Com ela, foram encontrados também produtos que haviam sido furtados de outra loja do local.
 
O caso foi encaminhado ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
 
Shopping Botucatu