PM registra caso de roubo no Vale do Sol

Os soldados Moreno e Bianchi atenderam a um caso de assalto ? mão armada cometido por três marginais não identificados contra uma família na Avenida Dr. Armando Alves, região do Vale do Sol, um dos locais mais valorizados do município que fica ? s margens da SP-300 Rodovia Marechal Rondon.

Acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) a guarnição deslocou-se até o local dos fatos onde as vítimas informaram que três indivíduos encapuzados sendo que um deles portando uma espingarda e outro com um revólver renderam os mesmos amarrando e amordaçando no intuito de subtraírem objetos da casa.

Os indivíduos segundo as testemunhas perguntaram sobre um cofre, que não havia. Foi, então, subtraído da casa: celulares, máquina fotográfica, óculos de sol, chaves dos veículos das vítimas, aproximadamente, R$ 450,00 em dinheiro e R$10.000,00 em jóias diversas. O condomínio considerado de classe alta conta com guarita e vigilância, mas faz divisa com área verde de mata fechada, o que facilitou a entrada e a fuga dos ladrões. Após o assalto, os criminosos fugiram a pé.

Os dados foram apresentados ao Plantão Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de roubo qualificado e encaminhou o crime para ser investigado pela equipe especializada da Delegada de Investigações Gerais (DIG).