PM registra caso de receptação no Jardim Brasil

Um caso de receptação a objeto de furto foi atendido pelos policiais militares cabo Forner e soldado Raul na Avenida Dr. Nahime Zacarias, região do Jardim Brasil e registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Celso Olindo.

Em patrulhamento pelo local os policiais depararam-se com um rapaz trafegando com uma bicicleta de cor preta, sem identificação de marca aparente ou modelo. Isso fez com que a abordagem fosse feita sob suspeita de ser esta uma bicicleta furtada a alguns meses. O averiguado informou que havia comprado a bicicleta quantia de R$ 200,00 próximo a Escola Pedretti Neto de um desconhecido.

Os policiais verificaram, então, que a bicicleta havia sido pintada e que por baixo a cor era azul. Feito contato com a vítima onde a mesma compareceu no local com a nota da bicicleta onde constava o número do quadro. As partes foram conduzidas à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o Registro Digital de Ocorrência (RDO) de apreensão de objeto foi feito. Indiciado foi ouvido e liberado.