PM recupera produtos furtados no centro da cidade

Através de um trabalho desencadeado pelo tenente Francisco e os cabos Winckler, Wilson e Gonzaga,  vários produtos oriundos de furtos em estabelecimentos comerciais no centro da cidade, na madrugada de sábado, foram recuperados após localização de uma caminhonete estacionada no pátio do conjunto de blocos habitacionais na região da Vila Jardim, conhecidos como predinhos do CDHU.

Os policiais tinham a informação de que uma caminhonete azul havia sido usada nos crimes semelhante a que estava no destravada no estacionamento. Ao fazer a revista interna encontraram vários objetos que haviam sidos furtados, horas antes.

Além disso,  localizado documento em nome de um cidadão identificado como João Aparecido de Oliveira, de 43 anos, conhecido como João Verdureiro que morava no apartamento de um dos blocos e tentou fugir, mas foi interceptado pelo policiais. No interior do imóvel havia vários produtos furtados e cerca de 300 gramas de maconha.

Um desses crimes foi registrado na Loja Albuquerque Acessórios e Presentes, na Rua Amando de Barros. Os marginais subiram no telhado, estouraram  o forro e adentraram ao estabelecimento e furtaram vários produtos, com televisores, computadores, video games, ventiladores, entre outros. Outro furto, através arrombamento da porta de entrada, aconteceu na Loja Nova Opção, instalada na Rua Velho Cardoso, onde  os marginais levaram R$ 500,00 que estavam no caixa e sete aparelhos de telefones celulares.