PM recupera moto produto de roubo ? mão armada

Doriguel e  Destro foram os policiais militares que em trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Avenida Conde de Serra Negra, região da Vila Maria, durante a madrugada deste sábado, localizaram uma motocicleta abandonada em via pública.

Ao fazer o levantamento do veículo detectaram que tratava-se de um produto de roubo à mão armada ocorrido no último dia 20, na Rua Jorge Barbosa de Barros, região do Jardim Paraíso, tendo como vítima uma mulher de 31 anos.

A motocicleta foi conduzida até o Plantão Permanente onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima confeccionou o auto de exibição e apreensão, contatando a proprietária que compareceu à delegacia e teve o seu veículo devolvido em bom estadão, ou seja, não foi retirada nenhuma peça, como é comum nesses casos. A hipótese é que os marginais tenham trafegado com a moto até acabar a gasolina.

A equipe especializada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está trabalhando para esclarecer o crime de roubo contra a mulher.  Na ocasião dos fatos a ocorrência foi atendida pelos policiais militares Rosa e Heitor.

Aponta o relatório policial que a mulher estava saindo de casa com sua motocicleta quando foi abordada por dois desconhecidos que armados com facas anunciaram o assalto. Um deles, para intimidar a vítima,  aplicou-lhe um chute na pena. Os ladrões apanharam a moto e fugiram sentido Fazenda Lageado, conseguiram escapar do cerco policial e estão sendo procurados.