PM recupera carro furtado de mulher na Cohab I

Trabalho desenvolvido durante a madrugada pela guarnição da Polícia Militar (PM) com o sargento Domingos e soldado Fabiana resultou na recuperação de um veiculo WV Gol que era produto de furto. Quando os policiais se aproximaram do veículo para uma averiguação o condutor empreendeu a fuga sendo perseguido pela viatura, mas se perdeu e acabou entrando em uma rua sem saída pelo Bairro Altos da Serra.

Percebendo que não iria escapar de ter o nome pesquisado e passaria pela revista pessoal o suspeito abandonou o veículo e correu em direção a um matagal existente no local. Domingos solicitou apoio e as viaturas efetuaram o cerco, entretanto o indivíduo não foi localizado.

Na apresentação do veiculo no Plantão Policial ao delegado Marcelo Lanhoso de Lima, foi constatado que era produto de furto e pertencia a uma mulher chamada Rosana A.C. Ela revelou que o Gol havia sido furtado em frente a sua casa na Rua 10, Cohab I, onde estava estacionado. Como o automóvel não tem seguro, a mulher não deixou de tecer elogios ao trabalho da PM.