PM realiza três flagrantes de tráfico com adolescentes

Nas últimas horas a Polícia Militar de Botucatu, em operações distintas, realizou a três flagrantes de tráfico de entorpecentes com o envolvimento de cinco adolescentes que foram sindicados e recolhidos ao Núcleo Assistencial Inicial (NAI), órgão ligado a Secretaria de Assistência Social do Município, instalado no Distrito de Rubião Júnior. Também foi preso um cidadão de 31 anos que está sendo investigado.

No caso de maior repercussão os policiais militares Roberto e Batista detiveram um adolescente de 17 anos de idade e  tiraram de circulação 38 pedras de crack, 15 porções de cocaína, sete “parangas” de maconha, além de um telefone celular com informações referentes ao tráfico, três facas usadas para “cortar” maconha e dezenas de saquinhos plásticos para embalar entorpecente.  Ação foi deflagrada no cruzamento das ruas Adeodato Faconti com a Monsenhor  José Maria Leite, no Jardim Brasil, após uma denúncia anônima.

Rua José Miguel Salomão, Jardim Brasil, o cabo Américo e o soldado Marcos detiveram dois garotos com 13 e 14 anos de idade, respectivamente, que estavam em traficância e ao serem indagados revelaram estariam “trabalhando” para um homem de 31 anos, que foi preso e está sendo investigado. A ação policial resultou a apreensão de três tabletes de maconha, R$ 50,20 e dois telefones celulares.

Já pela Rua Armando de Salles Oliveira, região da Vila Maria,  num local já bastante conhecido por  ser uma “biqueira” de venda de entorpecentes,  os policiais militares apreenderam um garoto de 16 anos, que foi denunciado por moradores  em ação de traficância.  Com ele havia quatro pedras de crack e escondidas no telhado de sua casa havia outras seis pedras.

Foto – Divulgação