PM realiza prisão de acusado de tráfico na Vila Maria

Na Rua Armando Salles de Oliveira, região da Vila Maria
os policiais militares cabos Forner e Raul, realizaram a prisão em flagrante de um cidadão de 20 anos de idade acusado de tráfico de entorpecentes chamado Anderson Rodrigues, de 20 anos de idade, que é servente de pedreiro.

Policiais em patrulhamento se depararam com o indiciado e durante abordagem foi encontrado em poder do mesmo duas pedras brutas de crack, pesando aproximadamente 10 gramas e que dariam para fabricar 40 pedras para venda direta ao usuário e R$ 20,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos e determinou o recolhimento do acusado à Cadeia Pública de Itatinga.

 

Porte

Outra ocorrência envolvendo entorpecente foi detectada após um acidente de trânsito pela  Rua João Passos, Centro, pelos cabos Marçal e Borges da equipe da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) e registrada no Plantão Permanente pelo delegado Lourenço Talamonte Neto. O indiciado foi um cidadão de 29 anos, por porte de entorpecente, que foi liberado.

No local o indiciado, conduzindo a motocicleta Honda/ML 125, teria desobedecido sinal de parada e empreendeu fuga vindo colidir contra a traseira de um caminhão VW/24.250. Na abordagem foi localizada com o motoqueiro uma porção de maconha. O caminhão foi liberado e a motocicleta recolhida