PM realiza perseguição nas ruas do Jardim Brasil

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina, os policiais militares Tuono e Moreno realizaram uma operação no cruzamento das Ruas Rafael Lopes e José Miguel Salomão, região do Jardim Brasil, com a detenção de Cristian F.C., de 19 anos e Jeferson J.R.S., de 21 anos, que já são bastante conhecidos nos meios policiais.

Os policiais avistaram um veículo Santana, com placas de Botucatu transitando com duas pessoas e deram ordem de parada para realizar a averiguação. Entretanto, a dupla procedeu a fuga arrancando com o carro em alta velocidade e a viatura seguiu atrás até conseguir fazer a interceptação.

Na revista pessoal foi encontrado com Cristian a quantia de R$ 160,00 em dinheiro e uma “paranga” de maconha e com Jeferson havia R$ 312,00. No cinzeiro do carro havia outra porção de maconha. Ambos foram encaminhados Plantão Permanente, onde prestaram depoimento sendo liberados na presença da advogada criminalista Silvana Pradela Carli. Por não serem autuados em flagrante o nome completo dos envolvidos não foi divulgado.

“Nós optamos pela abordagem quando percebemos que eles mudaram de atitude ao perceberem a viatura. Como os dois já são bastante conhecidos, demos voz de parada, mas eles não obedeceram. Por isso houve a perseguição até serem detidos”, explicou o policial Tuono. “Embora eles tenham sidos liberados, o carro (Santana) em que estavam ficou apreendido por irregularidades na documentação”, complementou Moreno.