PM realiza flagrantes de tráfico em dois pontos da cidade

Nessas últimas 24 horas, a Polícia Militar em duas operações distintas pela cidade executando o patrulhamento preventivo/ostensivo, realizou dois flagrantes de tráfico de entorpecentes.

O primeiro na noite de segunda-feira (11) com os policiais militares sargento Laudo e soldado Doriguel na Avenida Roberto Sidney Bueno, região da Vila Auxiliadora. Era realizado patrulhamento naquele setor da cidade quando houve uma abordagem a uma motocicleta Honda, CG 125cc, placa EKC-2796, com duas pessoas.

Na revista pessoal foi encontrado com o cidadão que estava no banco de passageiro, identificado como sendo Thiago Lima da Silva, de 18 anos de idade, uma pedra bruta de crack pesando 21 gramas. O condutor era um mototaxista que havia sido solicitado para fazer uma corrida a pedido do indiciado.

Os policiais conduziram Thiago Silva ao Plantão Permanente onde foi enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública local. O mototaxista foi liberado.

{n}{tam:25px}Força Tática{/tam}{/n}

{bimg:24341:alt=interna:bimg}

Outro flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Força Tática com o sargento Francisco e soldados Winckler e Nunes, na Rua Edgar de Alencar Sabóia, no Parque Marajoara, onde foi preso Luiz Ricardo de Oliveira, de 26 anos de idade, já na madrugada desta terça-feira (12).

Os policiais estavam patrulhando por um local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes (biqueira) quando perceberam que Oliveira estava praticando o tráfico em uma esquina. Ele atendia o usuário, ia até sua casa e retornava com a droga. Isso foi visto pelos policiais por duas vezes. Na terceira vez foi dado o flagrante.

Foi apreendido na casa 27 pedras de crack, 24 porções de cocaína e R$ 303,00, em dinheiro. No quintal da casa ele apontou o local onde havia enterrado outras duas pedras brutas de crack. Conduzido ao Plantão, Oliveira prestou depoimento ? autoridade policial civil e acabou recolhido ? Cadeia Pública.