PM realiza flagrante de tráfico no predinho do CDHU

Na primeira hora da madrugada de quarta-feira (18), a Força Tática da Polícia Militar com o sargento Francisco, cabo Neto e soldados Winckler e Wilson, com apoio do sargento Doni, cabos Fernando e Neto e soldado Edilton realizaram uma operação que resultou em flagrante de tráfico de entorpecentes em um apartamento do Bloco III, do Conjunto Residencial, conhecido como predinhos do CDHU, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Cidade Jardim.

Policiais receberam a informação revelando que um cidadão chamado Marcilio Manoel Mariano, de 25 anos, tinha acabado de receber certa quantidade de droga que estaria escondida no seu apartamento. Chegando ao local a PM deparou-se com a amásia do averiguado e ao ser indagada sobre a droga disse não saber de nada a respeito, porém franqueou a entrada em sua residência, onde encontrava-se o indiciado.

Durante a revista interna foi encontrado no quarto em um saco plástico 45 “parangas” de maconha e um “tijolo” prensado (464 gramas) dessa mesma droga, seis papelotes de cocaína, além de R$182,00 em dinheiro, uma balança de precisão digital e dois aparelhos de telefones celulares. Também foram apreendidos alguns objetos como TV de 32 polegadas, dois aparelhos de vídeo game X-Box de origem duvidosa, sem nota fiscal de compra que o averiguado não soube informar a procedência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido juntamente com a droga e os demais produtos ao Plantão Permanente onde o delegado Paulo Fábio Buchignani confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO), enquadrando Mariano em crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 da lei 11343/06), determinando seu recolhimento ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar, onde deverá permanecer até seu julgamento.