PM realiza flagrante de tráfico no Jardim Peabiru

Em revista foi encontrado no interior de uma sacola plástica, 48 papelotes de crack (0,0417 kg), 10 porções grandes de maconha e 51 “parangas” da mesma droga (0,209 kg)

 

Cabo Marçal e soldado Lofiego que fazem parte da equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), da Polícia Militar (PM),  realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes na Avenida Thomaz Simonetti, região do  Jardim Peabiru, na noite desta segunda-feira, onde um rapaz de 21 anos, já conhecido nos meios policiais chamado Matheus D´Ímpério, alcunhado de  "Pestana" , foi preso.

Durante patrulhamento os policiais suspeitaram de um indivíduo em atitude suspeita (Pestana) que carregava uma sacola plástica e ao visualizar as motos empreendeu fuga, adentrando em uma moradia próxima. Equipe fez a perseguição, entrou na casa e o abordou, juntamente com outras duas pessoas (44 e 33 anos, respectivamente).

Na revista ao rapaz foi encontrado no interior da sacola plástica que ele carregava, 48 papelotes de crack (0,0417 kg), 10 porções grandes de maconha e 51 “parangas” da mesma droga (0,209 kg). Diante dos fatos os três foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde o delegado Nelson Burin Neto, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou voz de prisão em flagrante delito por trafico de entorpecentes.