PM realiza flagrante de tráfico no Jardim Peabiru

Mais uma vez a denúncia anônima feita por populares fez com que a Polícia Militar (PM), através dos policiais Doriguel e Destro realizasse a um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Rua Lázaro Ramos Nogueira, região do Jardim Peabiru, na noite desta segunda-feira. Três pessoas foram presas: Kawe Thaide Araújo Oliveira, Josias Lucas Gomes Almeida e Naiara Evangelista Machado (19). Os dois rapazes, de acordo com a polícia, já têm passagens policiais.

Para efetuar a prisão os policiais vigiaram  local e perceberam que Kawe estava comercializando droga e o dinheiro era recolhido por Josias. A droga ficava em um esconderijo e Kawe mantinha certa distância do local, ao lado da namorada. Por isso quando a polícia fez a abordagem nada de ilícito foi encontrado com o casal. Porém no esconderijo havia uma “paranga” de maconha, 27 pedras de crack e 50 pinos de cocaína. Além da droga, foi apreendido R$ 565,00 em dinheiro.

Os dois homens e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Permanente, onde foram ouvidos pelo delegado Lourenço Talamonte Neto e indiciados em crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Os dois homens foram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga e a mulher na de Porangaba, para serem, posteriormente, apresentados em juízo.