PM realiza flagrante de tráfico no Jardim Brasil

Foi o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo dos policiais militares Lucas e David pela Rua Raul Raimo, Jardim Brasil, que resultou na prisão em flagrante de Gustavo Rodrigo da Silva, de 22 anos, indiciado em crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado Antenor de Jesus Zeque, no Plantão Permanente.

Os policiais depararam-se com o indiciado em um local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes despertando suspeitas. Ao ser abordado não respondeu aos questionamentos por estar com três pedras de crack na boca. Num primeiro momento negou que estava traficando, porém diante das evidências e do local onde estava acabou confessando que vendia drogas e que o restante estava na casa de sua tia.

Na residência a moradora autorizou a entrada dos policiais que localizaram em uma mesa, na sala, 63 pedras de crack e 62 porções de cocaína individualmente embaladas e prontas para a venda. Já sob um travesseiro da cama que fica na sala havia R$ 1.317.00 em dinheiro. O indiciado foi conduzido a Cadeia Pública de Itatinga.