PM realiza flagrante de tráfico no Jardim Brasil

Crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico foram os crimes imputados a João Batista de Araújo, de 35 anos e  Leo Aparecido da Silva, de 19 anos, respectivamente, após um trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, na Rua Carlos Bauer Filho, Jardim Brasil,  através do tenente Newton e cabos Rodrigues e Carvalho.
 

Em patrulhamento pela Cohab II os policiais visualizaram João Araújo que já é conhecido nos meios em frente a uma oficina e se mostrou preocupado com a viatura, o que motivou a abordagem. Ela trazia consigo um telefone celular e ao fazer a inspeção foi verificado que continha mensagens sobre venda de entorpecente.

O mesmo foi questionado, onde seria sua residência e após citar diversos logradouros, acabou informando o seu real endereço (Rua Carlos Bauer Filho). Na casa havia um casal que acompanhou o trabalho policial. Após buscas foram localizados R$ 1.800,00 em dinheiro; oito folhas da contabilidade do tráfico; oito papelotes grandes de cocaína; 80 pedras de crack; 17 pinos vazios para acondicionar cocaína; 15 “parangas” de maconha; e uma porção grande de maconha bruta.

João Araújo e Leo Silva receberam voz de prisão em flagrante e foram, juntamente com a droga, encaminhados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e indiciou os envolvidos, determinando o recolhimento de ambos à Cadeia Pública de Itatinga.