PM realiza flagrante de tráfico na Vila Mariana

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Leonardo e cabos Bianconi e Torrez, em uma residência na Rua Raimundo da Cruz Cintra, região da Vila Mariana, neste final de semana.

Descreve o Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais realizavam o patrulhamento por aquela região da cidade quando se depararam com um cidadão, identificado, posteriormente, como Claudenir Aparecido Gonçalves, de 30 anos de idade, que manuseava um objeto nas mãos e quando percebeu a viatura empreendeu a fuga e se refugiou na sua casa.

Os policiais fizeram o acompanhamento e deram voz de prisão ao averiguado quando este tentava esconder uma sacola plástica no telhado (forro) da casa, contendo 30 pedras de crack. Na revista pessoal encontrado R$ 80,00 em dinheiro que a polícia acredita ser proveniente do tráfico. Depois de prestar depoimento no Plantão Permanente, Gonçalves foi indiciado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.