PM realiza flagrante de tráfico na Vila Aparecida

Segundo descreve o relatório da Polícia Militar (PM), eram 20h30 deste sábado (22), quando Ronaldo da Silva Silvestre, de 23 anos de idade, foi preso em flagrante pela Rua Coronel Fonseca, altura do numeral 1439, região da Vila Aparecida.

Em patrulhamento pelo local dos fatos o sargento Leonardo e os soldados Carlos Alberto e Cardoso, encontraram o acusado que ao visualizar a viatura, tentou entrar correndo para o interior de sua residência, mas acabou sendo impedido.

Na revista feita na garagem da casa foi localizada uma mala de viagem contendo em seu interior duas pedras brutas de crack e 35 pedras embaladas, individualmente, prontas para venda a usuários e uma balança de precisão.

Vistoriando o interior daquela residência, em um armário da cozinha, os policiais fizeram a apreensão da quantia R$ 156,00, dinheiro este que seria proveniente do comércio de droga. No total os policiais recolheram 105 gramas de crack.

Após receber voz de prisão em flagrante, Silvestre foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior, depois de ouvir o seu depoimento, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública local.