PM realiza flagrante de tráfico em Rubião Júnior

Em patrulhamento pela Rua Pedro Paniguel, no Distrito de Rubião Júnior, em decorrência de inúmeras denúncias de tráfico de entorpecentes, policiais militares ao passar defronte a uma residência, notaram movimentação de indivíduos suspeitos que adentraram, rapidamente, quando visualizaram a viatura, motivo pelo qual a equipe fez o acompanhamento e a abordagem.

Durante a revista foi localizado no bolso de Benedito Aparecido Rodrigues da Silva a quantia de R$ 154,00 e ao vistoriar a casa localizado na gaveta de seu quarto uma sacola plástica que continha 14 “parangas” de maconha e uma pedra de crack. Ainda durante a vistoria no local foi encontrado um tablet e um aparelho de CD-player os quais Silva não soube informar a procedência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido juntamente com o entorpecente e outros produtos até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a voz de prisão fazendo seu encaminhamento ? Cadeia Publica de Itatinga, permanecendo ? disposição da Justiça.