PM realiza flagrante de tráfico e posse ilegal de arma

Equipe Bravo da Polícia Militar, com  o sargento Rosivaldo, cabos Eliete,  Amarildo, Barbosa e Roberto e soldado Teixeira,  em operação realizada em uma residência a Rua Luiz Michelin, Distrito de Rubião Júnior,  realizou um flagrante de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e munição.

Acionados pelo Comando Operacional da Polícia Militar que recebeu uma denúncia anônima feita ao telefone 190, a equipe se deslocou até o local e abordaram um cidadão chamado Ednelson Alves, de 24 anos de idade, que é pedreiro e conhecido como “Coringa”. Segundo apurou os policiais ele havia acabado de receber entorpecentes.

Na revista interna feita na casa do averiguado os policiais localizaram 229 gramas de maconha (daria para mais de 200 porções); 23 gramas brutas de crack (daria para 60 pedras);   07 pedras de crack embaladas;  uma espingarda calibre 22;  duas munições do mesmo calibre;  cerca de 100 saquinhos plásticos para embalagem de droga;  dois telefones celulares; uma balança de precisão;  uma faca;  e uma folha de papel com anotações referentes à movimentação do tráfico.

Caracterizado o tráfico, Ednelson Coringa recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde foi indiciado e enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo e munição. Após o depoimento acabou recolhido na Cadeia Pública de Itatinga.