PM realiza flagrante de tráfico e porte ilegal de munição

Uma ocorrência de flagrante de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição aconteceu na Rua Alcebíades Bernardes, região da Cohab III. A operação foi realizada pelo sargento Laudo e soldados Doriguel, com apoio dos policiais cabo Samuel e soldados De Moraes, Moreno e Tuono. Foi indiciado um cidadão de nome Willian Amorozino, de 20 anos.

Consta no histórico policial que após receber denúncia anônima que o indiciado tinha em seu poder uma arma de fogo e comercializava entorpecentes, a equipe deslocou-se para o local onde deteve o acusado.

Na revista feita na residência de Amorozino, os policiais localizaram em um guarda-roupa diversas munições de calibres alternados totalizando 15 projéteis. Ainda no quarto, no interior de uma caixa de sapato, foi localizado 0,820 kg de crack, 0,076 kg de cocaína e a quantia de R$ 620,00 em dinheiro, além de vários frascos de ácido bórico, vidros contendo éter, balança de precisão e telefones celulares.

Diante das evidências de tráfico de entorpecentes foi dada voz de prisão ao averiguado e o mesmo foi conduzido ao plantão onde foi indiciado pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima e recolhido ? Cadeia Pública local.