PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes

Às 22 horas desta terça-feira (29), um cidadão chamado Alex Santana dos Santos, de 22 anos de idade, foi preso em flagrante na Rua Francisco Figueira, numa operação realizada pelos policiais militares sargento Leonardo e soldados Tuono e Winckler, sendo enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes.

Consta no Boletim de Ocorrência (BO) que os policiais efetuavam patrulhamento pelo local quando perceberam que o indiciado ao visualizar a viatura entrou correndo para o quintal de sua casa, mas foi perseguido e detido. Com ele havia dois flaconetes (blisters) de cocaína e R$ 151,00 em dinheiro.

Ao ser questionado pelos policiais, Santos mostrou onde havia escondido outros três flaconetes no fundo do quintal numa saliência de tijolos. Outros cinco flaconetes estavam no painel de um carro Fiat Uno, que estava no quintal.

Aos policiais militares o acusado admitiu que estava traficando há cerca de um mês e ingressou nessa atividade ilícita para reformar seu carro. Encaminhado ao Plantão Permanente, Santos foi apresentado ao delegado Marcos Sagin Campos, enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública de Botucatu.