PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes na Cohab III

Os policiais militares Douglas e Luiz fazendo o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo, realizaram nesse domingo, um flagrante de tráfico de entorpecentes na Rua Joaquim de Oliveira Leite nº 344, Cohab II.

Durante a jornada de trabalho, os PMs localizaram um cidadão de nome Júlio César Torres Bianconi, de 23 anos, que estava no interior de um veículo Opala Diplomata e ao perceber que iria ser abordado, agachou-se no carro com o intuito de esconder algo. Feita a abordagem e a vistoria no veiculo, sendo encontrado um porta-moedas tendo em seu interior 19 papelotes de cocaína e 17 pedras de crack já embaladas para a venda direta aio usuário.

Dando prosseguimento ? operação os policiais localizaram na residência de Júlio César, R$ 201,00 reais em dinheiro que, segundo a polícia, seria proveniente da venda de entorpecente, uma balança de precisão (utilizada para pesar a droga que iria ser embalada para o comércio), quatro “parangas” de maconha embaladas para a venda, seis aparelhos celulares, um vídeo game playstation 2, um toca DVD automotivo, dois alto falantes automotivo e dois relógios de pulso.

O rapaz ainda indicou onde estaria o restante do entorpecente, levando os policiais ? casa de seu genitor e lá entregou mais meio “tijolo” de maconha pesando aproximadamente 310 gramas e outras 12 “parangas” de maconha embalada de forma idêntica as que estavam na residência do individuo.

Dado voz de prisão por tráfico de entorpecente e o acusado foi conduzido ao Plantão Permanente onde o delegado Celso Taira elaborou o flagrante e determinou o recolhimento do indiciado ? Cadeia Pública local, onde permanece ? disposição da Justiça aguardando julgamento. No caso de uma condenação, a pena para este tipo de crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.