PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes

Foi efetuando o trabalho de patrulhamento preventivo/ostensivo de rotina pela Rua Henrique Reis, no Jardim Peabiru, que os policiais militares cabo Jerônimo e soldado Doriguel, realizaram a um fragrante de tráfico de entorpecentes e a prisão de Marco Aurélio Gomes, de 32 anos.

No local foi detectado que o indiciado, já conhecido nos meios policiais, ao observar a chegada da viatura teria arremessado sobre o muro algo escuro vindo a cair sobre o telhado de um imóvel vizinho. Em revista pessoal foi encontrado na posse do suspeito R$ 133,35 em dinheiro. Com relação ao objeto arremessado pelo individuo, o Boletim de Ocorrência  (BO) aponta que tratava-se de um embrulho de plástico preto contendo em seu interior 11 pedras de crack, que o averiguado alegou ser para seu próprio uso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Paulo Fábio Buchignani  tomou conhecimento do fato e ratificou a voz prisão recolhendo-o à Cadeia Pública de Itatinga.