PM realiza flagrante de tráfico de entorpecentes

 

Os policiais militares cabo Torrez e soldado Lofiego encontravam-se em patrulhamento nas imediações da Avenida Dom Lúcio e uma denúncia feita por populares alertou que três indivíduos estariam na Praça Isabel Arruda, próximo ao antigo Fórum realizando tráfico de entorpecente.

Em razão do grande número de populares pelo local, foi solicitado apoio das demais viaturas para realizar a abordagem aos indivíduos. Para surpresa dos militares um dos  citados na denúncia, ou seja, Victor Gobo, de 20 anos, era o mesmo que estava sendo procurado por receptar um celular produto de um furto a uma residência, recentemente. Neste caso o celular tinha um programa instalado, que todas as fotos tiradas pelo aparelho celular era recebido em sua conta do facebook e estas fotos foram passadas ao policiais que já estavam a procura desse cidadão.

Próximo a ele estava seu veiculo um  Vectra vermelho, este também citado por estar envolvido em diversos furtos em residência na região do Jardim Paraíso e em seu interior havia um grande pé de cabra.  Já no interior de um veiculo Celta que estava estacionado pela praça, foi localizado 06 pinos de cocaína, 01 porção de maconha e um dixavador (utensílio para preparar maconha para o uso) com seu proprietário Willian Roberto Romualdo, de 27 anos, foi localizado ainda R$ 40,00 reais. E com o outro individuo citado na denúncia, Juliano Aparecido Araújo e Silva, de 24 anos, foi localizado R$ 64,00.

Durante a pesquisa criminal via Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor pelo mesmo crime de tráfico de entorpecente. Diante dos fatos foi emanado voz de prisão aos indivíduos pelos crimes de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico, além de condenado capturado a Juliano e receptação a Vitor. Todos foram encaminhados ao Plantão Permanente onde foi ratificado a prisão dos mesmos e, posteriormente, encaminhados a Cadeia Pública de Itatinga.