PM realiza flagrante de Tráfico de Entorpecente

Rua Henrique Reis, Jardim Jardim Peabiru. Foi nessa rua em que os policiais militares sargento Laudo e soldado Luiz Aberto realizaram a prisão em flagrante de Reginaldo Henrique Nicola Paixão, de 29 anos de idade, por crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais em operação conjunta com a Polícia Civil (DIG) e Guarda Civil Municipal (GCM), deslocaram-se até o local dos fatos a fim de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão. Ao adentrar no quintal da residência vistoriada, os policiais depararam-se com o indiciado sentado no sofá.

Ao perceber a presença dos policiais Paixão tentou evadir-se do local deixando sobre o sofá várias pedras de crack e em ato continuo durante a abordagem a equipe logrou êxito em localizar outras pedras de crack em seu bolso, totalizando 13 pedras da droga. Também na casa estava um cidadão com deficiência auditiva que tinha em um maço de cigarros outras duas pedras que teria alegado através de sinais, ter comprado do indiciado.

Diante dos fatos, as partes e o entorpecente foram conduzidos ? Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) e o delegado Paulo Buchignani, entendeu que a testemunha não fazia parte do tráfico de entorpecente, lavrando um Termo Circunstanciado (TC) de porte de entorpecente, mas Paixão acabou enquadrado em crime de tráfico de entorpecente e recolhido ? Cadeia Pública de Itatinga.