PM realiza flagrante de contrabando e descaminho

Policiais militares do município de São Manuel, cabo Pacheco e soldado Vernini, através do telefone 190 do Centro Operacional de Polícia Militar (COPOM) foram informados de que havia um indivíduo que estaria recebendo uma carga contrabandeada em sua residência, sendo descarregada em uma van, na cor branca.

Os policiais foram ao local e não localizaram nem o veículo nem o suspeito, porém, o proprietário de um estabelecimento comercial (bar) foi abordado e, na busca pessoal nada foi localizado. No momento da entrevista, o proprietário desse estabelecimento comercial confessou que havia recebido uma carga de cigarros, levando assim os policiais até sua residência, onde foi localizado 42 caixas de cigarros da marca Eigth, um total de 20.027 maços.

Dados e partes foram apresentados ? Polícia Federal de Bauru, onde o indiciado foi autuado em flagrante delito por contrabando/descaminho, sendo arbitrada a fiança no valor de R$ 3.110,00, que foi paga pelo mesmo. Em seguida foi liberado pela autoridade policial civil.