PM realiza dois flagrantes de tráfico no final de semana

A Polícia Militar (PM), através da Rondas Ostensivas Com Auxílio de
Motocicletas (ROCAM) realizou neste final de semana a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes em diferentes regiões da Cidade. O primeiro envolveu a dois adolescentes, de 15 e 16 anos de idade, respectivamente, na Estância Sophia, ? s margens da Rodovia Marechal Rondon, durante a madrugada de domingo.

Os policiais militares cabo Denadai e soldado Bianconi deslocaram-se até o local dos fatos para averiguar uma denúncia de que adolescentes estariam vendendo drogas. Ao avistarem a viatura tentaram entrar em um veículo VW Gol carro e na revista pessoal encontrado com um deles R$ 40,00 e um cigarro de maconha.

Já no interior do carro, debaixo do assoalho traseiro havia 13 porções de cocaína. Os dois foram apresentados ao Plantão Policial onde a autoridade policial civil tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), antes de entregá-los aos pais.

{n}{tam:25px}Jardim Aeroporto{/n}{/tam}

Em outra operação na Rua João Guimarães Carmelo, no Jardim Aeroporto, a PM efetuou a prisão em flagrante de um rapaz chamado Ricardo Pires, nas proximidades de um bar que fica naquela região da Cidade. Na abordagem os policiais encontraram 385 gramas de maconha, R$ 94,50 em dinheiro e um telefone celular.

Depois de ser apresentado ao Plantão Permanente o indivíduo foi recolhido ? Cadeia Pública local. O detalhe é que esse mesmo cidadão já havia sido preso horas antes portando maconha, mas acabou sendo liberado.