PM realiza dois flagrantes de tráfico de drogas

Nas últimas horas a Polícia Militar realizou a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes com a prisão dos envolvidos. O primeiro, feito pelo tenente Danilo e soldado Alex, aconteceu pela Rua Luiz Ramos Nogueira, no Jardim Brasil, onde foi preso César Augusto dos Anjos Rodrigues, de 25 anos.

Em patrulhamento a guarnição deparou com o averiguado parado na esquina e após efetuar abordagem  foi localizado 33 pinos de cocaína em suas vestes e R$170,00 em dinheiro. Após  receber voz de prisão,  Rodrigues foi conduzido ao plantão permanente, onde o delegado Paulo Fábio Buchignani ratificou a voz de prisão em flagrante encaminhando o autor à Cadeia Pública de Itatinga onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Jardim Ciranda

Outra voz de prisão por crime de tráfico de entorpecentes foi dada a  Valdeir Rodrigues, de 40 anos de idade. Ação desencadeada pelos policiais militares cabo Rocha e soldado Conti foi na Rua Alfredo Tomaz Fazzio, Jardim Ciranda e registrado em Boletim de Ocorrência (BO) pelo delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho.

Em patrulhamento pelo local já conhecido como “biqueira” de tráfico, os policiais visualizaram que o averiguado correu ao perceber a chegada da viatura adentrando em um terreno baldio e se escondendo em uma construção ali existente, mas acabou preso.

Na busca pessoal, encontrado na mão direita do indiciado, uma “paranga” de maconha. Indagado sobre o que fazia naquele local teria revelado que acabara de assumir sua hora na “biqueira” e indicou onde estava escondido 57 gramas da droga. Esse cidadão havia saído a três meses da Penitenciária de Pracinha, onde tinha cumprido sete anos de prisão por tráfico de entorpecentes.