PM realiza caso de flagrante de furto tentado qualificado

Uma operação com a cabo Eliete e soldados Soares  e  Lucas resultou na prisão de um rapaz chamado Denir Dias Cardoso, de 33 anos de idade, conhecido por DNR, por crime de furto qualificado tentado pela Rua  Helena Furlan Gruppi, no Parque dos Comerciários II. Esse cidadão havia saído da cadeia há 30 dias, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Durante patrulhamento foi solicitado pelo Comando Operacional da Polícia Militar (Copom) apoio a vítima do crime que flagrou o indiciado com sua motocicleta  CG/Titan KS 150 cc, placa do Município de Pratânia que se encontrava devidamente estacionada em seu quintal. Ao avistar a vítima o desconhecido fugiu em uma bicicleta, sentido ao Bairro Cohab IV.

Ao abordar o individuo o mesmo resistiu e empreendeu fuga a pé, sendo detido a 500 metros do local da abordagem, recebendo voz de prisão em flagrante delito e conduzido até a 1ª Central de Policia Judiciária, onde o delegado Marcos Sagin Campos, ratificou voz de prisão em flagrante por tentativa de furto e determinou o recolhimento do acusado  à Cadeia Pública da de Itatinga.