PM realiza apreensão de máquinas caça-níqueis na Vila Maria

Atendendo denúncia anônima feita por populares através do telefone 190 (sem ficha), neste domingo (5) os policiais militares tenente Cagliari e soldado Cláudio deslocaram-se ate a Rua Júlio Dorini, na região da Vila Maria e desmontaram uma casa onde se praticava o jogo ilegal.

Pelo local foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis que encontravam-se ligadas, mas ninguém foi localizado naquele imóvel. O indicativo é que as pessoas, que, supostamente, estavam na casa jogando, conseguiram escapar pouco antes da chegada da polícia.

Os dados foram encaminhados ao Plantão Permanente onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza jogo de azar e as máquinas apreendidas. Agora o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, irá trabalhar para detectar a quem pertencia a casa onde os policiais militares apreenderam as máquinas.

O tenente Cagliari ressalta que esta foi a segunda vez que a citada residência é usada como local destinado a prática de jogo ilegal sendo que em outra oportunidade foram apreendidas oito máquinas, além de duas pessoas detidas.

“O interessante é que os moradores mostraram-se bastante contentes com a apreensão uma vez que o local funcionava toda noite perturbando o sossego público com a grande movimentação de pessoas e veículos”, ressalta Cagliari.

Para o tenente da PM, o desbaratamento dessa casa ilegal de jogos mostra a importância da participação da comunidade trabalhando conjuntamente com a PM, fornecendo informações para o combate a criminalidade. “As denúncia podem ser feitas diretamente no telefone 190 da Policia Militar e será preservada a identidade do denunciante”, coloca Cagliari. “Todas as denúncias são averiguadas”, completou o oficial.