PM realiza apreensão de entorpecentes no Bairro Boa Vista

Na primeira hora da madrugada desta terça-feira (11) durante patrulhamento de rotina pelo Bairro Boa Vista, especificamente, no cruzamento das ruas José Galvão com a Miguel Alvarenga em um local já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), de Botucatu composta pelo tenente Sayki, cabo Neto e soldado Nunes, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a viatura tentou empreender fuga, porém foi alcançado e abordado pelos policiais.

Durante a busca pessoal foi encontrado com ele 2 flaconetes de cocaína, 2 papelotes de crack, uma paranga de maconha e R$ 192,00 em dinheiro. Em conversa com os policiais Patric Alan Rodrigues de Oliveira, de 19 anos de idade, acabou confessando que realmente estava vendendo entorpecentes naquele local.

Entretanto, os policiais não se deram por satisfeito com o montante de droga apreendido e passaram a questionar o acusado que acabou indicando um local em um terreno baldio próximo onde foi encontrado mais 18 flaconetes e 3 porções sólidas de cocaína, 1 tijolo e 4 parangas de maconha, além de mais 7 papelotes de crack.

Diante dos fatos os policiais da Força Tática conduziram Patric Oliveira ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde a autoridade local ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolheu o criminoso ? Cadeia Pública local. Numa é demais lembrar que para crimes de tráfico de entorpecentes a lei faculta aos condenados uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão.